Homem compra terreno através dos classificados da OLX e é vítima de estelionato

Homem compra terreno através dos classificados da OLX e é vítima de estelionato

Homem compra terreno através dos classificados da OLX e é vítima de estelionato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um servidor público municipal, 42, residente no município de Nova União foi vítima do golpe dos classificados ao comprar um terreno na cidade de Ouro Preto do Oeste no valor de 28 mil reais que foi anunciado pelo site OLX. O fato ocorreu no dia 02 de outubro, mas só foi registrado nesta última quinta-feira (15).

A vítima relatou que ao acessar o site OLX, se interessou por um terreno que estaria a venda, localizado à Rua Paulo VI, n° 157, Bairro Liberdade, medindo 12x15m. Ao tomar conhecimento do anúncio, contatou via telefone o suposto proprietário que lhe informou que estaria a venda pelo valor de 28 mil reais.

O funcionário público, diante da facilidade fechou o negócio, pagando a quantia de 18 mil reais e o restante, dez mil, parcelados em cinco promissórias de dois mil reais. O suposto estelionato só foi descoberto após a vítima exigir a documentação do imóvel, tendo como resposta que só a receberia após serem pagas as promissórias.

Desconfiado, a vítima buscou mais informações sobre o imóvel, descobrindo posteriormente que o terreno que ele teria comprado não pertencia a quem o teria vendido e sim à uma outra pessoa. O servidor também relatou que o vendedor lhe passou um endereço da cidade de Porto Velho, como se lá residisse.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS