Adolescente é amarrado em árvore e surrado logo após furtar residência

Adolescente é amarrado em árvore e surrado logo após furtar residência

Adolescente é amarrado em árvore e surrado logo após furtar residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato aconteceu por volta das 09h desta segunda-feira (05), na Rua T-25, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-

Paraná. De acordo com a polícia o adolescente foi acolhido na casa de um casal e pela parte da tarde, aproveitando do descuido da dona, furtou uma corrente de ouro. Depois, de madrugada, retornou à casa e furtou mais objetos.

Já pela parte da manhã, uma das vítimas conseguiu “arrancar” a confissão do menor. Ao ser reprimido ele tentou fugir, mas foi contido pelos vizinhos e amarrado em uma árvore. Depois, foi surrado até a chegada da PM.

O adolescente de 16 anos contou aos policiais que trocou os objetos furtados por droga e levou a Guarnição até o local onde fez a troca. No endereço mencionado por ele, os policiais encontraram Adriano Ferreira Da Silva, de 32 anos. Ele confessou que comprou o aparelho celular e, logo em seguida, o vendeu para um homem desconhecido.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados à autoridade policial.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS