PM prende foragido acusado de aplicar golpes em igrejas

PM prende foragido acusado de aplicar golpes em igrejas

PM prende foragido acusado de aplicar golpes em igrejas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cacoal-RO - Núcleo de Inteligência da PM prende foragido acusado de aplicar golpes em igrejas, O Núcleo de Inteligência do 4º BPM da Polícia Militar recebeu informações há vários dias de que possivelmente um foragido da justiça da Comarca de Ji-Paraná estaria na cidade de Cacoal – RO. No início da tarde desta sexta feira (02), os policiais obtiveram a informação de que Adherbal Antônio de Melo, 49 anos, estava em uma residência localizada na Avenida Carlos Gomes no Bairro Princesa Izabel.

De imediato, os policiais se deslocaram ao endereço, onde se depararam um homem em frente da residência. Ao ser indagado, o suspeito se apresentou como Rogério, mas na hora da apresentação dos documentos pessoais, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Gean Carlos Pinheiro de Almeida. Já desconfiados da situação, os policiais constataram que a CNH possuía indícios grosseiros de falsificação, pois a foto que normalmente é impressa diretamente no documento, continha um foto 3x4 por cima. Sem saída, o homem acabou revelando aos PM’s que sua verdadeira identidade era Adherbal Antônio de Melo e tratava-se de um foragido da justiça da Comarca de Ji-Paraná – RO, por ter praticado estelionato, furto, falsificação de documentos e quebra de benefício prisional.

Durante busca na residência, foram localizados outros documentos pessoais falsificados que eram utilizados pelo infrator para se identificar em locais públicos com nomes diferentes conforme a necessidade. Adherbal relatou que os documentos falsos foram confeccionados por uma pessoa na cidade de Ji-Paraná, mas se negou em dizer o nome.

Diante do flagrante, Adherbal Antônio foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os documentos apreendido, onde foi lavrado o boletim de ocorrências e logo em seguida foi encaminhado até a Casa de Detenção local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS