VÍDEO – Motoqueiro é resgatado após bater em mula

VÍDEO – Motoqueiro é resgatado após bater em mula

VÍDEO – Motoqueiro é resgatado após bater em mula

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O condutor de uma motocicleta Honda Biz 125 bateu de frente com uma mula solta na pista, na Rua Jaguaribe, próximo do cruzamento da Av.

Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (01). A moto era conduzida por Eduardo Pereira Nunes, de 19 anos. Ele seguia sentido Centro/Beira Rio quando colidiu em cheio com o animal que estava arreado e solto na via.

Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi chamada e realizou o socorro do jovem. Ele foi conduzido até o Hospital Municipal onde recebeu o atendimento de pronto socorro. Segundo informações dos agentes que o atenderam ele apresentava apenas escoriações na cabeça, uma amnésia parcial-temporária, mas sem fraturas aparentes. Segundo informações de populares, o rapaz não era habilitado.

A motocicleta ficou parcialmente destruída e o animal fugiu assustado. Segundo informações de populares, uma comitiva estava arreando animais próximo da via e a mula teria se soltado e ido para a rua, momento em que aconteceu o acidente. Vários homens foram necessários para prendê-la novamente. No vídeo é possível ver o momento da captura, quando outra moto por pouco também não sofreu novo acidente.

A Polícia Militar esteve no local para também registrar o boletim de ocorrência.

Assista o vídeo do resgate feito pelo corpo de bombeiros

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS