TRT discute desempenho parcial de indicadores e metas

TRT discute desempenho parcial de indicadores e metas

TRT discute desempenho parcial de indicadores e metas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região reuniu nesta segunda-feira (20/07) os gestores das unidades estratégicas para a 2ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE)

de 2015. Esta foi a primeira com a nova metodologia, desdobrada em três etapas: reuniões setoriais, reunião geral e o pós-reunião.

Nesta, que marcou a reunião geral, cada gestor apresentou o desempenho dos seus indicadores e metas, previstos no Planejamento Estratégico Participativo 2015/2020 (PEP), bem como no Plano de Gestão para o Biênio 2015/2016.

Na abertura, o presidente do TRT14, desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, destacou que o novo modelo de reunião possibilita maior interação, envolvimento e participação dos gestores. "A RAE é uma das formas de traduzir o empenho de todos por meio da mensuração do que elegemos como objetivos maiores para o TRT14 em nosso planejamento estratégico", completou.

"Um dos maiores objetivos do PEP é a busca por alcançar  resultados com foco no cidadão, e tem por finalidade contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços  prestados à sociedade, mediante melhoria contínua da gestão, no rumo da excelência, sendo  o principal elemento da estratégia", ressaltou o presidente.

O assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcos Rogério Reis, fez um balanço da 2ª RAE. "Tivemos uma síntese dos resultados das reuniões setoriais, o que servirá de base para a próxima etapa, a pós-reunião, no sentido de executar os objetivos e ajustes dos planos estratégicos", explicou.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS