Durante a madrugada desta terça-feira (30), barulhos despertaram moradores que avistaram várias caixas escondidas em matagal na Avenida Quintino Bocaiúva com Avenida Santos Dumont, no bairro Tamandaré. A Polícia Militar conseguiu prender quatro suspeitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta terça-feira (30), barulhos despertaram moradores que avistaram várias caixas escondidas em matagal na Avenida Quintino Bocaiúva com Avenida Santos Dumont, no bairro Tamandaré. A Polícia Militar conseguiu prender quatro suspeitos de terem praticado furto a uma distribuidora e recuperar os produtos.
![]() |
A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada por populares que localizaram caixas de papelão com produtos escondidos próximo as residências situadas a Avenida Quintino Bocaiúva com Santos Dumont, as guarnições de serviço passaram a diligenciar na tentativa de localizar suspeitos do furto e até então não sabiam a que comércio pertenciam os produtos. Um grupo de quatro rapazes transitando pelas proximidades, com suas bicicletas, foi abordado, entraram em contradições até confessarem a prática do furto a uma distribuidora localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, e pretendiam buscar as caixas, mas foram flagrados.
Os acusados violaram o cadeado e conseguiram abrir a fechadura de porta, pegadas de sandálias no chão apresentavam as mesmas dos rapazes sendo identificados: um adolescente de 17 anos; José Matheus da Silva Freitas, de 18 anos, Francinaldo Soares dos Santos, de 18 anos e Welison Wilker de Souza Coelho, de 18 anos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante os três maiores de idade, o adolescente fora interrogado e posteriormente liberado. Alguns dos presos tem passagem pela Polícia, foram entregues na Casa de Detenção de Guajará-Mirim. Polícia Civil irá restituir os produtos a empresa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!