Mãe se passa por filha para pegar aliciador

Mãe se passa por filha de 12 anos através do Whatsapp para tentar prender um homem suspeito de seduzir a menor por meio do aplicativo de troca de mensagens. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (21), por volta de 01h30, na rua Presidente Médici, ba

Mãe se passa por filha para pegar aliciador

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mãe se passa por filha de 12 anos através do Whatsapp para tentar prender um homem suspeito de seduzir a menor por meio do aplicativo de troca de mensagens. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (21), por volta de 01h30, na rua Presidente Médici, bairro Nova Ouro Preto.

Ao descobrir que o suspeito vinha enviando mensagens para sua filha com a intenção de seduzi-la para manter relação sexual, a mãe acionou uma guarnição da Polícia Militar e mostrou as mensagens que o suspeito já havia enviado para a menor.

Segundo consta no boletim de ocorrência policial, o suposto sedutor, em suas mensagens, dizia que queria ficar com a menor, dormir com ela e manter relação sexual, além de falar que estava com saudades e com vontade de levá-la para sua casa.

Diante da situação a genitora da vítima, combinou com os policiais que iria se passar por sua filha e atrair o suspeito até em frente a sua residência para que ele fosse flagranteado. Os militares então se esconderam e aguardaram o suposto sedutor.

Pensando que fosse a menor que estava utilizando o Whatsapp, o suspeito se aproximou da casa da vítima em uma motocicleta, porém não desceu do veículo e o deixou ligado. Os policiais deram voz de prisão ao suposto sedutor, que acelerou sua motocicleta, empreendendo fuga.

A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, mas não o localizou. Em seguida, após informações obtidas pela vítima, foram até a residência do suspeito que também não se encontrava.

A vítima informou que não sabe como o suspeito teria conseguido seu número, mas que ela correspondia todas as mensagens. Foram disponibilizadas aos policiais as fotos do suspeito que ele provavelmente teria enviado para a menor e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o teor das mensagens.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS