Mulher é morta a facada por ex-marido

Mulher é morta a facada por ex-marido

Mulher é morta a facada por ex-marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homicídio que vitimou Claudinéia Pereira Nero de 33 anos, popular Néia, aconteceu por volta das 21h 45min da noite deste domingo, dia 07 de junho, na Avenida Florianópolis no Bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno-RO.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, a vítima estava em sua residência na companhia de um homem não identificado, quando seu ex-marido Wanderlei Batista Nascimento, vulgo “Cowboy”, de 36 anos, com quem tem duas filhas sendo uma de 7 e outra de 11 anos, chegou em uma motocicleta e iniciou uma intensa discussão.
Segundo relatos de uma testemunha a vítima fatal estava em posse de uma faca e uma chave de fenda, ela teria investido contra seu ex na tentativa de golpeá-lo com a faca, o rapaz que estava com vítima teria tentado apaziguar a situação.
 Quando seu ex já estava na motocicleta, pronto pra ir embora, ela teria mais uma vez tentado atingi-lo com a faca, momento em que ele se defendeu com capacete, desceu da motocicleta, tirou uma faca da cintura e com apenas um golpe, o qual atingiu a região do tórax próximo ao pescoço, a matou em frente ao portão de entrada da residência.
Em seguida Cowboy teria tentado contra o homem que estava na casa da vítima fatal, o mesmo conseguiu fugir.
 Na sequência o infrator evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
 A Polícia Militar chegou rapidamente ao local isolando a área e realizando os procedimentos de praxe.
 O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local, porém, quando chegaram à vítima já estava sem vida.
Vizinhos disseram que as brigas entre a vítima e seu ex eram constantes. Os dois estavam separados à quase 1 ano.
Mais impactante que a morte da vítima, talvez seja a cena das duas filhas pequenas que chegaram no local quando o corpo da mãe ainda era analisado pelos peritos. A mais nova sem entender ao certo o que se passava só perguntava: “O que aconteceu com minha mãe?”, enquanto a mais velha, desesperada era amparada por familiares da vítima.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS