Justiça declara que Prefeito não é alvo de investigações

Nesta segunda-feira 18 de maio, o Prefeito de Cacoal Francesco Vialetto protocolou no Ministério Público do Estado de Rondônia documento no qual se coloca a disposição da Procuradoria do Estado para que sejam prestados quaisquer esclarecimentos que se fiz

Justiça declara que Prefeito não é alvo de investigações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta segunda-feira 18 de maio, o Prefeito de Cacoal Francesco Vialetto protocolou no Ministério Público do Estado de Rondônia documento no qual se coloca a disposição da Procuradoria do Estado para que sejam prestados quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.

No documento o prefeito ratifica o despacho do Juiz responsável pela investigação da ‘Operação Detalhe’ ao despachar os requerimentos do Ministério Público, quando afirma que não houve a participação do chefe do executivo nos crimes investigados. Franco ainda informou que todos os servidores envolvidos na operação foram exonerados de seus cargos. Na página 351 d3 inciso I da competência do juiz para apreciar a representação, nos autos 0004075-53.2015.822.0007, o Juiz responsável pelo caso afirma “... em nenhum momento se cogita de modo concreto e ativo, tal como sói de relevância no âmbito do Direito Penal, a autoria, co-autoria ou participação do Prefeito Municipal, Francesco Vialetto...”.

Confira o documento na íntegra:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS