Nesta segunda-feira 18 de maio, o Prefeito de Cacoal Francesco Vialetto protocolou no Ministério Público do Estado de Rondônia documento no qual se coloca a disposição da Procuradoria do Estado para que sejam prestados quaisquer esclarecimentos que se fiz
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira 18 de maio, o Prefeito de Cacoal Francesco Vialetto protocolou no Ministério Público do Estado de Rondônia documento no qual se coloca a disposição da Procuradoria do Estado para que sejam prestados quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.
No documento o prefeito ratifica o despacho do Juiz responsável pela investigação da ‘Operação Detalhe’ ao despachar os requerimentos do Ministério Público, quando afirma que não houve a participação do chefe do executivo nos crimes investigados. Franco ainda informou que todos os servidores envolvidos na operação foram exonerados de seus cargos. Na página 351 d3 inciso I da competência do juiz para apreciar a representação, nos autos 0004075-53.2015.822.0007, o Juiz responsável pelo caso afirma “... em nenhum momento se cogita de modo concreto e ativo, tal como sói de relevância no âmbito do Direito Penal, a autoria, co-autoria ou participação do Prefeito Municipal, Francesco Vialetto...”.
Confira o documento na íntegra:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!