Polícia Civil esclarece furto de gado e indicia três suspeitos

Polícia Civil esclarece furto de gado e indicia três suspeitos

Polícia Civil esclarece furto de gado e indicia três suspeitos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil de Presidente Médici/RO esclareceu o furto de 12 vacas, da marca Nelore. O delito ocorreu numa fazenda localizada na 5ª Linha, Lote 31, Gleba G.
O proprietário da referida fazenda compareceu à delegacia relatando que ao chegar naquele local percebeu a falta de 12 cabeças de gado. Uma equipe de policiais daquela DP iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e recuperar as vacas.
Foi levantado que no dia 02 de abril um caminhão boiadeiro quebrou, ficando estacionado às margens da BR 429, próximo à 3ª Linha daquele município e o mesmo estaria lotado de gado.
 O caseiro de um dos sítios da 3ª Linha informou que o caminhoneiro soltou as vacas na BR 429 e levou duas destas ao referido sítio até que ele concertasse o caminhão. A vítima reconheceu as duas vacas através da marca “62” nas mesmas.
Numa outra propriedade, ali próximo, foram localizadas mais seis vacas. O caseiro relatou que um rapaz numa moto chegou à Fazenda e pediu que ele prendesse o gado no curral até que ele consertasse o caminhão que havia quebrado, o que foi de pronto atendido pelo cidadão.
Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil identificou e indiciou três suspeitos do crime em tela, os quais responderão pelo crime de furto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS