Feira Internacional vai até domingo (10)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Frutas importadas para diabéticos e emagrecimento se destacam na Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração Mundial Art acontece no Bingool Eventos até domingo, 10. Quem
chega ao stande da Flora do Caju na Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração não sabe por onde começar a degustação diante da variedade de iguarias que o expositor de Natal no Rio Grande do Norte apresenta no Bingool Eventos até o próximo domingo, 10.
O interessante é que depois de apreciar os produtos inéditos no mercado local, o visitante já não prioriza tanto o paladar, mas segue comprando o produto com base nas dicas nutricionais dadas pelo atendente Wilton Lucena.
Mesmo consciente de que seus gêneros alimentícios são irresistíveis ao paladar do cliente, ele faz questão de endossar a venda ressaltando a importância que cada item pode ter numa dieta saudável.
“Estou vendendo saúde!”, costuma dizer para justificar as orientações destacadas em cada conversa que trava com a clientela. “Eu pesquiso muito antes de comercializar”, completa o empreendedor, assegurando que só vende o que conhece.
Nesta 4ª edição da Mundial Art em Porto Velho, a Flora do Caju apresenta como novidades duas frutas que caíram literalmente na boca do público portovelhense. A goji berry, típica da Ásia recomendada no cardápio de quem busca entrar em forma, além da gold berry, que segundo Wilton, é ideal para diabéticos e hipertensos.
As castanhas vendidas no local também são recomendadas para quem valoriza a alimentação porque são desidratadas, sendo retirada oitenta por cento da gordura e oleosidade, além de ser um alimento rico em HDL, o conhecido colesterol bom.
Para quem não tem preocupação em ter uma vida regrada e quer mesmo é cair na tentação de se entregar aos prazeres do saboroso espaço, opções é o que não faltam.
Entre as delícias destacam – se: frutas desidratadas como abacaxi, morando, damasco, figo, mix de frutas, além de nozes e castanhas caramelizadas com gergelim , chocolate e canela.
A estrelas desse irresistível paraíso adocicado, entretanto, é a cocada de farinha de castanha e coco, que ganhou a simpatia de quem não teme cair na tentação do pecado da gula.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!