Mais uma vez a Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal – AMEC esteve presente no evento com 02 atletas e trouxeram medalhas para Cacoal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi realizado neste último final de semana dias 18 e 19 de abril, na cidade de Campo Verde-MT, o Campeonato Brasileiro Regional Região IV de Judô, onde esteve presente seis estados, sendo eles: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Rondônia. Mais uma vez a Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal – AMEC esteve presente no evento com 02 atletas e trouxeram medalhas para Cacoal.
O resultado foi fruto do trabalho do Sensei Jadir Pereira e demais atletas do Núcleo Esportivo de Judô do “Programa Pensando no Amanhã” desenvolvido pela AMEC da Escola Luiz Lenzi. As 02 atletas trouxeram 03 medalhas, sendo que a judoca Ricielle F. Westphal conquistou 02 medalhas 01 na medalha de Prata na Categoria Sub 21 que é 57 kg e outra na Categoria Sênior 57 kg Bronze.
Já a atleta Damarys Adriele conquistou a medalha de Bronze na Classe 15 Peso Super Ligeiro. O professor Jadir disse que Cacoal e Rondônia foram muito bem representando no Campeonato Brasileiro, enumerando ainda a ótima apresentação dos atletas da Nunes Associação esportiva de Cacoal – NAEC, que também trouxeram medalhas para o município, e destacando o apoio da Prefeitura Municipal e da AMEC.
NAEC - Com apoio da Amec Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal- AMEC, Eucatur, Cristine Moura e da Concreaço da Amazônia a equipe cacoalense conquistou no Campeonato Brasileiro Regional na cidade de Campo Verde–MT ao todo 09 medalhas, sendo da Nunes Associação Esportiva de Cacoal o Técnico Antônio Nunes. Bruna Silva Campeã na classe sub 18 peso meio leve – 48 kg e Bronze na classe sub 21. Amanda Arraes conquistou o vice na Classe sub 18 e na classe sub 21, peso ligeiro – 44 kg. Jessica Santos conquistou vice na classe sub 18 peso meio médio – 63 kg na classe Sênior, Jaqueline Fragoso conquistou Bronze no peso meio médio – 63 kg.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!