Travesti é morto a facada em ponto de prostituição
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado apenas como Ernando foi morto com uma facada no tórax após fazer uma cobrança referente a um ponto de prostituição na BR-364. Por volta
das 6h50m deste sábado, 18/04, por determinação da Central de Operações a guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s Soldado Eder, Leia e Ralilson, se deslocou até o Hospital Regional de Ariquemes para atender uma ocorrência de lesão corporal, aonde ali chegando foram encontrados os três envolvidos no crime.
Em contato com o infrator de 23 anos de idade, o mesmo relatou que estava em uma residência localizada na 9ª Rua do Setor 02 de Ariquemes juntamente com uma mulher de 26 anos, quando em dado momento a vítima chegou no local cobrando uma dívida. Segundo os infratores, a vítima cobrava a quantia de R$ 500,00 em espécie referente ao uso de um suposto ponto de prostituição.
Os infratores não aceitaram a cobrança e entraram em luta corporal com a vítima. Em dado momento a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o tórax da vítima. A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local onde prestou os primeiros socorros e conduziu o rapaz esfaqueado ao Hospital Regional de Ariquemes para receber cuidados médicos especializados. Chegando no hospital, os médicos fizeram o possível, conduto a vítima não resistiu e veio a óbito.
Diante do exposto os infratores foram conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para prestarem esclarecimentos ao Delegado de Plantão. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 119/2015 para que sejam tomadas as providências necessárias da parte Policial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!