Show do Rappa em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porto Velho vai sacudir com um dos shows mais aguardados na temporada de espetáculos musicais que ocorrem na Capital, dia 25 de abril presença marcante da banda brasileira O Rappa, uma das melhores.
Os ingressos já estão sendo vendidos, com o primeiro lote quase encerrado e partindo para o segundo lote. Momento de fãs do rock brasileiro e da pegada da mistura do samba, do rap e MPB feito na veia correrem atrás do ingresso ante que aumente o valor.
Os ingressos podem ser encontrado à venda na Capri Bijuterias, na ROOTS e no quiosque da Talismã 21, no Porto Velho Shopping. Aceita-se cartão de crédito. Realização Bonetti Produções e RP Eventos.
Apoio cultural e parceria da Holiday In, Itaipava e Rondoniaovivo.
Veja mais informações a respeito do show clicando AQUI.
O RAPPA
O Rappa é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente rock, a banda também incorporou elementos de samba, rap eMPB. Um de seus maiores sucessos, a canção "Pescador de Ilusões", composta pelo baterista do grupo na época, Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2005, com o refrão"Valeu a pena, valeu a pena". O mesmo feito de popularidade veio com a canção "Me Deixa", também de Marcelo Yuka. Em 2005 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras canções nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas canções inéditas: uma feita especialmente para o Acústico, "Na frente do Reto" - e outra que entraria em O Silêncio Q Precede O Esporro - "Não perca as crianças de vista" - mas ficou de fora da lista de canções. O Rappa já vendeu contando com álbuns de estúdio, ao vivo, álbuns de video, singles, ep's e etc, mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!