Agricultores e moradores da zona rural reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município de Ouro Preto do Oeste. Segundo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agricultores e moradores da zona rural reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município de Ouro Preto do Oeste. Segundo os moradores, muitos buracos, pontes caindo, atoleiros e outros contratempos dificultam o escoamento agrícola e causam risco a quem trafega pelas vicinais.
O exemplo do descaso da administração municipal é a Linha 203 uma importante via vicinal no contexto sócio/econômico. Os moradores da estrada vicinal estão indignados devido ao total estado de abandono em que se encontra a via.
A cena de veículos atolados é uma constante ao longo da Linha 203 e os moradores afirmam que se nada for feito o transporte só pode ser feito com moto ou carroça. Os estudantes também estão sendo prejudicados pelas péssimas condições de trafegabilidade não só da Linha 203, mas praticamente em toda malha viária rural que é de aproximadamente 800 km de extensão.
"Aqui é assim: sai prefeito entra prefeito e ninguém faz nada pelas estradas da zona rural", criticou um morador da Linha 203, que preferiu não se identificar. “Nós não podemos ficar isolado por irresponsabilidade dos administradores públicos. Pedimos providências”, reivindicou. Esperamos que as autoridades competentes possam tomar providências para essa situação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!