Moradores da cidade de Urupá está há quatro dias sem receber água em suas residências
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores da cidade de Urupá está há quatro dias sem receber água em suas residências. O problema começou a surgir no mês de março quando uma das bombas de abastecimento queimou, restando apenas uma pequena bomba para fazer o serviço de bombeamento da água do Rio Urupá até o local de tratamento.
Para piorar a situação essa bomba também veio a queimar na última quarta-feira interrompendo de vez o fornecimento de água para toda a cidade. Moradores estão indignados com a situação, pois não tem previsão de retorno de água para as residências e a CAERD responsável pelo abastecimento não informa a população o ocorrido.
“Isso é um absurdo, porque pagamos nossas contas em dia e somos obrigados a passar necessidade por falta de água, que na verdade não é água que falta, pois o Rio Urupá está cheio, e sim o que falta é gerenciamento para que substituir a bomba queimada, é revoltante, vamos ter que apelar e ir tomar banho no Rio”, declara um morador que não quis se identificar. Estamos a disposição e aguardamos o responsável da CAERD Urupá ou regional vir nos informar a real situação e procurar resolver o problema.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!