TJ mantém condenação de travesti que abusou de deficiente

Os Desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por unanimidade, decidiram negar provimento à apelação de Cleberson Lourenço dos Santos, mais conhecido na cidade de Jaru, como o travesti “Baby Rose” condenado pela 1ª

TJ mantém condenação de travesti que abusou de deficiente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os Desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por unanimidade, decidiram negar provimento à apelação de Cleberson Lourenço dos Santos, mais conhecido na cidade de Jaru, como o travesti “Baby Rose” condenado pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Jaru em 17/01/2013, a oito anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Marcos Gentil Conceição dos Reis, que também havia sido condenado com a mesma pena, por dar suporte ao crime, fornecendo um quarto de hotel inclusive filmando e fotografando o ato libidinoso, foi absolvido pelo Tribunal.

O TJ também alterou o regime prisional de “Baby Rose” que responde em liberdade, para o regime semiaberto, onde será expedido seu mandado de prisão, após o trânsito em julgado da ação.

O abuso sexual cometido contra a vítima, um deficiente mental muito conhecido em Jaru, aconteceu em (02) de novembro de 2011. A denúncia foi recebida pelo Ministério Público de Rondônia no dia 30 de março de 2012, e oferecido à justiça indiciando nos autos, três acusados, sendo os dois já citados, e Maxuel Dias dos Santos, que foi absolvido em primeira instancia.

O crime foi efetivado em um quarto de hotel próximo a Rodoviária Interestadual. Segundo a denúncia, os atos libidinosos foram assistidos e registrados por meio de fotografia e filmagens feitas pelos absolvidos que repassaram as mídias a outras pessoas e postaram na internet. Na época dos fatos o caso o criou bastante repercussão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS