Na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 11h00min o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma mulher que sofre de problemas respiratórios e que ficou impossibilitada de sair de sua residência devido à mesma ter ficado ilhada pelas aguas da fo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 11h00min o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma mulher que sofre de problemas respiratórios e que ficou impossibilitada de sair de sua residência devido à mesma ter ficado ilhada pelas aguas da forte chuva de hoje. O fato ocorreu na Avenida Sete de Setembro com a Rua Corumbiara.
A guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelos Cabos Adriano, Freitas e Soldado Neto compareceram in loco e realizaram o resgate, utilizando uma corda como guia para resgatar a vítima com o máximo de segurança possível.
Os bombeiros que hoje realizaram esse resgate são os mesmos que na última quarta-feira (11) trabalharam incansavelmente para ajudar as vítimas da enchente após a forte chuva que assolou a cidade naquele dia.
Os militares relataram que até o momento foram detectados apenas dois pontos de alagamento, ambas no bairro Beira Rio. Os bombeiros alertam a população para tomarem cuidado ao trafegar com seus veículos pela Av. Sete de Setembro, haja vista que a mesma está parcialmente coberta pelas águas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!