Ação conjunta impede fuga em massa de detentos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta quinta-feira (12), cinco presidiários conseguiram fugir do Regime Fechado da Cadeia Pública de Alta Floresta. Um deles, identificado como Dhienes Rodrigo Bueno, vulgo “PAGÉ”, responde por duplo latrocínio ocorrido em Nova Brasilândia, no ano de2013, junto com o presidiário escaparam: Isaías Gonçalves Mosquim Vulgo ‘Rato Branco’ Conhecido Por Praticar Vários Furtos, Erisson Jones De Freitas Vulgo ‘Sapo’ Também Conhecido por prática de furtos, ‘José Augusto Barros’ Preso Por ‘Tráfico’, E Daniel Francisco Gomes De Oliveira.
De acordo com a Polícia, os presos serraram as grades das celas e conseguiram evadir-se do interior do Presídio. Uma ação rápida da policia militar e os agentes penitenciários de plantão conseguiram evitar que outros vários detentos também do regime fechado conseguissem fugir em grande massa, contendo ação de outras fugas. A serra utilizada para serrar as grades já tinha sido repassada para outra cela, porém fora localizada numa ação de ligeira revista.
Neste momento, a policia militar e todos os Agentes Penitenciários estão empenhados na busca. Quem souber de qualquer informação que leva a captura dos fugitivos, ligar imediatamente para o 190. Não precisa se identificar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!