Polícia pode indiciar sócio e gerente do Coimbra Park

O sócio-gerente do Hotel Fazenda Coimbra Park e o funcionário que operava a tirolesa no dia em que a cliente Rosania Godoi Paiva Chagas caiu do equipamento de esporte de aventura, vindo a morrer semanas depois, poderão responder por homicídio culposo.

Polícia pode indiciar sócio e gerente do Coimbra Park

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O sócio-gerente do Hotel Fazenda Coimbra Park e o funcionário que operava a tirolesa no dia em que a cliente Rosania Godoi Paiva Chagas caiu do equipamento de esporte de aventura, vindo a morrer semanas depois, poderão responder por homicídio culposo. A afirmação é do delegado Ícaro Alex, responsável pelo inquérito que já está em sua fase final.

Ícaro informou que no decorrer das investigações pôde constatar que a empresa foi totalmente negligente ao disponibilizar a atividade de tirolesa ao público sem oferecer qualquer tipo de treinamento específico para o funcionário que operava aquele equipamento. O delegado disse também que no local não havia nenhuma pessoa treinada para prestar primeiros socorros, tampouco uma ambulância ou veículo adequado para o transporte de clientes caso viessem a se ferir.

Em decorrência desta falha por parte do Coimbra Park, Ícaro relatou que a vítima foi transportada de forma precária e que não foram tomadas as medidas cabíveis referentes aos primeiros socorros adequados a Rosania.

O responsável pelas investigações ressaltou que, após ter ouvido praticamente todas as testemunhas, tudo indica a negligência e até mesmo imprudência por parte do estabelecimento.

“Em breve iremos finalizar o inquérito e o sócio-gerente do Hotel Coimbra e o funcionário que operava a tirolesa muito provavelmente serão indiciados por homicídio culposo”, finaliza o delegado.

Rosania, após cair da tirolesa, sofreu fratura em uma das pernas, além de ter machucado o tórax e crânio. No dia 16 de janeiro deste ano, após ficar internada aproximadamente 25 dias na UTI de um hospital de Porto Velho, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS