Sargento da PM é morto a tiros em frente de sua residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde deste sábado, dia 28, por volta das 18h30, o Sargento PM RR Anilson Gatti, de 51 anos, foi morto a tiros em frente de sua residência, localizada na Avenida Castelo Branco com a Rua Das Pedras, no bairro Presidencial III, 1º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, o Sargento Gatti e mais dois amigos, entre eles, um outro Sargento da PM, tomavam chimarrão em frente
![]() |
O Sargento Gatti chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
As guarnições de Rádio Patrulha, GOE, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis realizaram várias diligências, porém nenhum suspeito foi preso.
No local, a Perícia Técnica encontrou sete cartuchos deflagrados de calibre 380 e um projétil “jaquetado”.
O 1º Sargento PM Gatti foi incluído na Polícia Militar de Rondônia em 24 de fevereiro de 1988 e no último dia 20 de fevereiro de 2015 foi transferido para a reserva remunerada (equivalente a aposentadoria nas demais profissões). Por quase 27 anos prestou seus serviços a sociedade rondoniense, sendo que por 22 anos serviu no Grupamento PM do Distrito de Novo Riachuelo, município de Presidente Médici. Ela deixa esposa e três filhas.
O corpo está sendo velado na Comunidade Mãe dos Migrantes, localizada nos fundos da Escola Lauro Breno, no Bairro Santiago.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!