PC prende casal suspeito de instalar chupa cabra

PC prende casal suspeito de instalar chupa cabra

PC  prende casal  suspeito de instalar chupa cabra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os investigadores da Polícia Civil do município de Vilhena prenderam no final da manhã desta sexta-feira, 30 de janeiro, o casal Jacqueline Cavalcante e Antônio Jeferson Lemos Pinheiro, de 21 anos. Ambos são foram acusados de fazer um “chupa cabra” (equipamento utilizado para fazer clonagem de cartões, e senhas bancárias) no terminal eletrônico que fica na agência do Banco BASA da cidade.

Segundo relatos dos investigadores envolvidos na operação, o casal foi identificado pelas câmeras de vigilância do circuito interno da agência. Jacqueline e Antônio Jeferson implantar o “chupa cabra” no terminal por volta das 5 h30min desta madrugada.

Os investigadores da Polícia Civil encontraram o casal em um pequeno hotel do município. Em conversa, Antônio Jeferson disse não conhecer Jacqueline, e garantiu que não está envolvido no esquema de clonagem de cartão. Policiais envolvidos na operação relataram que ambos dividiam o quarto do hotel onde foram presos.

Ele relatou, ainda, que está sendo acusado injustamente. Antônio Jeferson relatou que é de Fortaleza (CE) e está em Rondônia em busca de emprego. Jacqueline disse aos investigadores que é de Goiânia.

Com os dois os policiais encontraram carregadores de bateria, além de um caderno contendo uma série de códigos para quebra de sigilo bancário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS