Justiça nega Habeas Corpus a suspeito de matar menor no réveillon

Justiça nega Habeas Corpus a suspeito de matar menor no réveillon

Justiça nega Habeas Corpus a suspeito de matar menor no réveillon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A justiça não concedeu o Habeas Corpus pedido pelo advogado de defesa, Elias Gomes Jardina, que defende o acusado Kennedy Gomes da Silva, 19 anos, pelo homicídio de Matheus Rezende, 17 anos, registrado na virada do ano, na praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena.

Em seu pedido, o advogado argumentou que o seu cliente está sofrendo constrangimento ilegal, alegando que não há fundamentação substancial na decisão que decretou a prisão preventiva. Assevera, por fim, que o acusado é primário e possui residência fixa.

Porém, o pedido foi negado pela desembargadora Ivanira Feitosa Borges, do Tribunal de Justiça de Rondônia. Desde que aconteceu o crime, o jovem está foragido e continua sendo procurado pela justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS