Homem entra pelo teto e furta estabelecimento comercial

Na madrugada da última terça-feira (13), um indivíduo foi preso após furtar objetos de um estabelecimento comercial, no qual entrou através do telhado.

Homem entra pelo teto e furta estabelecimento comercial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada da última terça-feira (13), um indivíduo foi preso após furtar objetos de um estabelecimento comercial, no qual entrou através do telhado.

Segundo informações, o homem arrancou algumas telhas e entrou pelo alçapão do forro. Subtraiu vários objetos, dentre molinetes de pesca, cigarro, carretéis de linhas de pesca, faca de açougue, etc e grande quantidade de moedas, que seriam utilizadas para troco, segundo o dono do estabelecimento.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, ao assistir as imagens, os policiais militares de plantão puderam observar algumas características do autor do furto.

Já com as características, a guarnição policial iniciou buscas por vários setores da cidade no intuito de localizá-lo. O homem foi localizado em uma casa abandonada, em posse de todos os objetos do furto.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com os objetos, foi apresentado para vítima e a mesma reconheceu os objetos como sendo os furtados de seu estabelecimento. Assim, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Ariquemes para lavratura do flagrante delito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS