A ocorrência foi registrada, e Queticia ficará a disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da tarde desta última quinta-feira, no dia que é permitido as visitas na casa de detenção de Cacoal, Queticia Dhieine Sanches de Oliveira, de 22 anos é flagrada tentando entrar com entorpecente nas suas partes íntimas.
Segundo a acusada, o entorpecente seria para ela consumir com seu marido que está preso a poucos meses no mini presídio de Cacoal. A substância era maconha, e Queticia utilizou algodão para evitar que o entorpecente entrasse em contato com sua pele.
O diretor da Casa de detenção, Fabiano Cardoso, frisa que essa seria a primeira visita da jovem ao seu marido, e comenta sobre a constante tentativa, dos familiares de detentos, de entrarem com objetos ilícitos na casa de detenção: "Toda semana alguém tenta entrar com algo, mas quero avisar que não adianta nem ao menos tentar, pois todos que trabalham aqui estão atentos a esse tipo de atitudes e esse objeto a maioria das vezes será encontrado. A pessoa que for pega cometendo tal ato ficará guardada juntamente com o familiar".
A ocorrência foi registrada, e Queticia ficará a disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!