Vice-Presidente da câmara de Guajará-Mirim é preso durante madrugada

Em caso de uma apreciação por parte da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, o vereador preso poderá até perder seu mandato, pois pode ser enquadrado em quebra de decoro parlamentar por ferir as leis vigentes.

Vice-Presidente da câmara de Guajará-Mirim é preso durante madrugada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Roberto Oro Win, o Nhampá (PSB), vice-presidente da câmara municipal de Guajará-Mirim, foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) enquadrado na lei Maria da Penha após uma discussão dentro de sua residência.

O vereador foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil e logo em seguida encaminhado para o Presídio Masculino de Guajará.

Roberto Oro Win, o Nhampá, foi o vereador mais votado nas eleições de 2012.

Em uma eleição histórica, ao lado do índio Arão Wara (PTB) o município de Guajará-Mirim elegeu dois representantes indígenas.

Em caso de uma apreciação por parte da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, o vereador pode perder seu mandato por quebra de decoro parlamentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS