Homem é preso após destruir presépios natalinos de Igreja

Homem é preso após destruir presépios natalinos de Igreja

Homem é preso após destruir presépios natalinos  de Igreja

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 06h00 da manhã desta sexta-feira (28) um homem pulou a grade de proteção da Igreja Matriz, centro da cidade de Rolim de Moura e invadiu o espaço onde estão os recém instalados presépios de natal, vindo a danificar várias imagens sacras.

A Polícia Militar foi acionada, e a Rádio Patrulha de serviço do Aluno a Sargento Rezende, Soldados Rocha e Oliveira foi ao local, porém os policiais foram recebidos a socos e pontapés pelo homem que estava transtornado e num estado de fúria também se apossou de um cajado e continuou o ataque aos militares, onde acabou sendo detido, algemado e posteriormente conduzido a Delegacia. Um dos policiais acabou se ferindo na ação.

Os policiais localizaram um invólucro de substância entorpecente, possivelmente crack, pesando aproximadamente 75 gramas, além de materiais destinados para o uso da droga. Foi descoberto ainda outras insanidades que o indivíduo teria causado, entre outras, defecado nos presépios e após danificar uma das peças teria colocado um facão tipo açougueiro sobre o corpo da referida peça que se tratava da imagem do menino Jesus.

O indivíduo foi identificado como Edcarlos Jose da Silva de 34 anos, e após conduzido a Delegacia, o mesmo foi flagranteado pelo Delegado de plantão por crimes de Dano e posse de substância entorpecente. Segundo a polícia, Edcarlos já foi detido em outras ocasiões por ocorrências de natureza semelhante.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS