Acidente entre carreta e caminhão deixa gravemente ferido

condutor da carreta informou à reportagem que trafegava pela rodovia sentido Jaru e ao se aproximar do quebra-molas, escutou barulho de freada e avistou quando o caminhão veio em sua direção.

Acidente entre carreta e caminhão deixa gravemente ferido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma carreta e um caminhão se chocaram na BR-364 em Ouro Preto do Oeste, próximo ao Laticínio Três Marias na tarde desta quarta-feira (19). Dois homens que estavam em um dos veículos ficaram feridos. Um deles precisou ser encaminhado para Porto Velho.

O condutor da carreta informou à reportagem que trafegava pela rodovia sentido Jaru e ao se aproximar do quebra-molas, escutou barulho de freada e avistou quando o caminhão veio em sua direção. “Eu só pensei em desviar para fora da pista, quando vi o caminhão vindo em minha direção, mesmo desviando, ele bateu na lateral da carreta”, lamenta o motorista.

O motorista do caminhão foi identificado como Eranildo Alves Cabral, de 34 anos, e o carona, que seria irmão do condutor, Eleozinde Alves Cabral. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Braga.

Eranildo teve fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações, sendo posteriormente levado para a capital Porto Velho, conforme informou um funcionário do HM. Já o irmão teve apenas algumas escoriações. Ambos são do município de Rolim de Moura.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS