Segundo a vó das crianças, o acusado sempre teve comportamento suspeito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem (05), um homem de 39 anos, foi preso sob a acusação de abusar sexualmente de duas enteadas, uma de 09 e outra de 11 anos.
A denúncia contra o suspeito foi feita pela avó materna das meninas. De acordo com a mulher, sua filha, mãe das crianças, já havia sido alertada sobre o comportamento do marido.
Conforme informações extraoficiais apuradas pelo portal Folha do Sul Online, vez que o caso corre em sigilo pela polícia, a avó teria flagrado o homem de cueca na frente das crianças pedindo para que elas acariciassem suas coxas.
A vítima mais velha teria confessado às autoridades que apuram o caso uma tentativa de abuso realizada pelo padrasto, mas ela conseguiu fugir e buscar ajuda na casa da avó.
A denunciante, que chegou a ser agredida pelo genro, reforçou o depoimento das meninas e disse que o homem, conhecido por ser violento, realmente tem comportamento suspeito: “anda seminu e vive acariciando as enteadas”, segundo a mesma.
A polícia não dá informações sobre a situação do suspeito. Já as crianças foram entregues pelo Conselho Tutelar à avó materna e devem permanecer temporariamente com ela até que seja adotada uma medida permanente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!