Carreta com excesso de carga derruba semáforo

Uma carreta que trafegava pela BR-364 no perímetro urbano da cidade de Cacoal acabou batendo e destruindo um semáforo.

Carreta com excesso de carga derruba semáforo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta quinta-feira (31), por volta de 17h15m, uma carreta que trafegava pela BR-364 no perímetro urbano da cidade de Cacoal, acabou batendo e destruindo um semáforo que ficava posicionado na confluência da rodovia federal com Avenida Belo Horizonte no Bairro Novo Horizonte. Após o choque, o motorista da carreta seguiu viagem normalmente como se nada tivesse acontecido.

A carreta que transportava peças de uma balsa seguia o itinerário da capital rondoniense Porto Velho/RO à cidade de Palmas/TO. O veículo colidiu contra o semáforo por exceder o limite de altura de cargas, pois estava com mais de 05 metros.

A carreta ainda permaneceu mais de 30 minutos parada no semáforo da BR-364 com Avenida 07 de Setembro, sendo necessário auxílio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal para controlar o trânsito que ficou lento naquele trajeto. Após o registro do incidente, o veículo foi liberado para seguir viagem.

Segundo a PRF, a instituição responsável pelo semáforo, que mede 5,5 metros de altura, poderá ingressar com pedido judicial de reparação de danos, caso se sinta prejudicada. O que mais chamou a atenção, é que a carga tinha autorização do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), contrariando o que regulamenta o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS