A vitima estava trafegando numa motoneta Honda C100 BIZ no momento do disparo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vitima estava trafegando numa motoneta Honda C100 BIZ no momento do disparo.
O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Um homem identificado como Ivo Fernandes Nogueira, 42 anos, foi morto vitima de um tiro de espingarda cal .32, segundo informações das autoridades policiais, por volta das 14h, na LH Rei Davi, altura do quilometro 02.
Testemunhas informaram aos Policiais Militares e a própria vítima confirmou que dois homens numa motocicleta, sem citar modelo, estariam seguindo Ivo, conhecido também como Nego Ivo. A vitima aguardou pelo socorro após ter sido alvejado na altura das costas. O tiro saiu no peito do lado direito.
Informações colhidas no local do crime, dão conta de que Ivo conseguiu repassar para as autoridades detalhes que podem levar a elucidação do crime ainda nesta semana. O SEVIC (Serviço deInvestigação e Captura), comandado pelo Delegado Rafael Costa Dourado já esta trabalhando. Não há mais informações.
A reportagem esteve no Hospital Municipal de Espigão, aonde pode acompanhar o desespero do casal de filhos da vitima que acompanhava a mãe que fora para reconhecer o corpo.
A mulher, que não quis falar a reportagem, não deu detalhes do que poderia ter levado a morte do marido da forma como ocorrida.
A própria vítima teria dito aos Policiais Militares que a espingarda usada para atingí-los, seria de cal .12, o que fora descartada, assim que a Perícia Técnica encontrou junto com a PM, um cartucho cal .32.
A reportagem feita Ao Vivo, dava conta da primeira informação, que ainda precisava ser confirmada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!