Igreja desmente contaminação de padre vilhenense pelo vírus Ebola no Haiti

Conforme os rumores, o religioso, que está atuando no Haiti em missão espiritual e humanitária, teria contraído o perigoso vírus Ebola.

Igreja desmente contaminação de padre vilhenense pelo vírus Ebola no Haiti

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma pessoa ligada à paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Vilhena, telefonou para a rádio Planalto AM, minutos atrás, para tentar dar fim a um boato que, desde ontem, ganha corpo na cidade. A pessoa que fez a ligação para o programa “Vale Tudo”, o mais ouvido na região, esclareceu que, ao contrário do que anda circulando, o padre Renato Caron não enfrenta nenhum problema de saúde.

Conforme os rumores, o religioso, que está atuando no Haiti em missão espiritual e humanitária, teria contraído o perigoso vírus Ebola, praga que tem atingido países africanos, onde já matou centenas de pessoas. O mesmo vírus estaria sendo disseminado em nações européias e chegou até mesmo aos Estados Unidos, onde uma pessoa morreu.

Caron, que em dezembro de 2012 concedeu entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE direto do país caribenho, segundo a paróquia onde trabalhou em Vilhena, está bem de saúde e não corre qualquer risco de vida.

Dois anos atrás, numa missa emocionada, antes de partir para a missão, o vigário, que chegou a ser cotado para disputar a prefeitura, se despediu dos fiéis e anunciou que ficaria no país que, em 2009, havia sido devastado por um grande terremoto.

Relembre a despedida e a entrevista do padre clicando nos links abaixo:

 

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=12985

 

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=8046

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS