De acordo com informações da guarnição de serviço da PM, eles receberam uma denúncia de que uma casa estaria em chamas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 27 anos, uma menina de 11 anos e um bebê de apenas 20 dias passaram por momentos de terror no início da noite desta quarta-feira (01). Dois elementos trancaram a família dentro de uma casa e a incendiaram. O caso aconteceu no conjunto Morar Melhor, em Monte Negro.
De acordo com informações da guarnição de serviço da PM, composta pelos policiais; Rocha, Alexandrino e Dias, eles receberam uma denúncia de que uma casa estaria em chamas, e ao chegarem no local conseguiram resgatar a família que estava presa. As vítimas foram socorridas ao hospital e receberam cuidados médico. Ninguém ficou ferido. Parte da casa ficou totalmente destruída pelo fogo.
Ainda de acordo com informações da polícia, os acusados chegaram até a casa e perguntaram pelo marido da mulher, mas como ele não estava, os elementos trancaram a família dentro da residência e atearam fogo.
Populares informaram que após incendiarem a casa, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, porém a polícia não confirmou se realmente houve tiros. Ate o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!