Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do acidente com brevidade utilizando uma Unidade de Resgate e prestou os atendimentos de primeiros socorros às vítimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma grave acidente causado por imprudência foi registrado por volta de 21 h e 15 minutos desta sexta feira (26), na BR-364, aproximadamente 08 Km do perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. Segundo informações, o veículo Corsa de placa DEA-2483 registrado em São Paulo/SP conduzido por Djiguibson Carengapi Santos, 24 anos, trafegava pela rodovia federal no sentido Cacoal, quando colidiu frontalmente com o veículo Astra de Placa ASM-0773 conduzido por Claudinei Ferreira Rosa, 38 anos, que seguida no sentido oposto realizando uma ultrapassagem proibida.
Com a violência do impacto, o Corsa ficou totalmente destruído causando graves lesões nas vítimas. O motorista teve um corte na região da boca e sentia fortes dores pelo corpo. Luiz Farias, 57 anos, sofreu uma possível fratura no braço esquerdo e cortes profundos na região da boca e maxilar. Já Michele Santos Farias, 50 anos, apresentava fortes dores no tórax e abdômen, possível fratura de quadril e coluna. O Motorista causador do acidente sentia dores nos membros superiores e apresentava algumas escoriações leves.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do acidente com brevidade utilizando uma Unidade de Resgate e um caminhão desencarcerador hidráulico e prestou os atendimentos de primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para o Pronto Socorro da Unidade Mista para atendimento médico especializado. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal sinalizaram a pista para evitar que novos acidentes viessem ocorrer naquele trajeto, tendo em vista o grande fluxo de veículo naquele horário devido à saída de alunos das faculdades, e resguardaram o local até o término dos trabalhos periciais da Perícia Técnica.
As vítimas que ocupavam o veículo Corsa são todas da mesma família e estavam se deslocando de São Paulo/SP para visitar familiares na cidade de Machadinho do Oeste – RO e tiveram a viagem interrompida a menos de 300 Km do destino final.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!