Correição no MPF começa nesta terça-feira

A comissão de correição atenderá o público em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena.

Correição no MPF começa nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De amanhã, terça-feira, 23, até quinta, 25/10, as unidades do Ministério Público Federal (MPF), em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena vão passar por correição. Os trabalhos incluem a verificação da regularidade do serviço, da eficiência e da pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções, do cumprimento das obrigações legais, bem como o levantamento das dificuldades e necessidades de cada unidade do MPF, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

O corregedor-geral Hindemburgo Chateaubriand Filho e os corregedores auxiliares Márcio Domene Cabrini, José Ricardo Meirelles e João Francisco Bezerra de Carvalho vêm a Rondônia especialmente para realização dessa correição ordinária.

Amanhã, 23, haverá atendimento ao público na unidade do MPF em Vilhena (Avenida Major Amarante, 4040, Centro), das 17h às 18h. Na quarta, 24, a correição ocorrerá nas unidades de Porto Velho e Guajará-Mirim (Avenida Abunã, 1749, bairro São João Bosco) das 9h30 às 11h. E no dia 25, em Ji-Paraná (Presidente Vargas, 925,  Centro), entre 9h30 e 10h30. A população poderá fazer reclamações e sugestões sobre o trabalho realizado nas unidades do MPF.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS