ARIQUEMES – Jovem é esfaqueado em camarote na EXPOARI

ARIQUEMES – Jovem é esfaqueado em camarote na EXPOARI

ARIQUEMES – Jovem é  esfaqueado em camarote na EXPOARI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio ocorreu em um dos camarotes da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) durante as festividades da 31ª EXPOARI por volta das 01hs10min da manhã deste domingo durante o final do show da banda Aviões do Forró que se apresentava no palco principal do Parque de exposições.

Minutos antes havia ocorrido uma discussão entre a vítima Jaqueson Silverio Cardoso, 19 anos e Waldir Geraldo Junior, 21 anos por causa da namorada de Waldir Geraldo e pouco depois novamente se encontraram e voltaram a discutir onde em determinado momento Waldir Geraldo de posse de um canivete desferiu vários golpes contra Jaqueson Silverio que ficou agonizando no chão até ser socorrido ao Hospital Regional.

Policiais militares a paisano que se encontrava em horário de folga prestigiando o evento detiveram Waldir Geraldo e acionaram a guarnição de serviço que foram até o fundo do palco e conduziram o mesmo a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Jaqueson Silverio foi atingido por três golpes de faca, uma na costela, uma no abdômen e outra na axila, sob o braço esquerdo, sendo que uma das facadas causou uma lesão de maior comprimento.

Devido à gravidade das lesões Jaqueson Silverio foi encaminho para o município de Porto Velho – RO para que fosse submetido a um procedimento cirúrgico.

Segundo informação policial devido o número de facadas desferidas, o local escolhido para causar as lesões (tórax), assim como a gravidade das lesões e, ainda, devido à facada sofrida na axila da vítima que teve um dano de maior comprimento demonstrando uma possível intenção de potencializar a lesão Waldir Geraldo Junior foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio, pois ao atacar a vítima de forma tão avassaladora assumiu o risco de matar a vítima.

Waldir Geraldo foi questionado sobre mais detalhes a cerca do ocorrido, porém o mesmo recusou-se a responder os questionamentos alegando que responderia somente questionamentos feitos em juízo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS