Repartições do Estado com expediente normal nesta terça-feira

Repartições do Estado com expediente normal nesta terça-feira

Repartições do Estado com expediente normal nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com a revogação do artigo 3º do Decreto 18.563, publicado em 27 de janeiro deste ano no Diário Oficial (Diof) do Estado, o expediente nas repartições públicas será normal, das 7h30 às 13h30, nesta terça-feira (17), quando a Seleção Brasileira realiza seu segundo jogo pela Copa do Mundo, desta vez contra o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), a partir das 16h (horário de Brasília). Com relação às escolas, o expediente só será interrompido no período da tarde, como ocorreu na abertura, na última quinta-feira, em São Paulo contra a Croácia.
O mesmo horário será adotado na próxima segunda-feira (23), quando o Brasil enfrentará Camarões, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nacional, em Brasília, ainda na primeira fase da competição que segue até o dia 13 de julho.
O governo estadual decidiu revogar o artigo 3º do calendário que estabelece os feriados e pontos facultativos do Poder Executivo para este ano devido ao estado de calamidade pública porque passa Rondônia após o registro de uma das maiores cheias da região, que deixou milhares de famílias desabrigadas, principalmente em Porto Velho, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.
No Decreto 18.874, de 26 de maio, foram mantidos os feriados desta quarta-feira (18), Dia do Evangélico; e de quinta-feira, Corpus Christi, além do ponto facultativo de sexta-feira, 20. 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS