Sede do sindicato dos Soldados da Borracha é tomada pela cheia do rio madeira

Sede do sindicato dos Soldados da Borracha é tomada pela cheia do rio madeira

Sede do sindicato dos Soldados da Borracha é tomada pela cheia do rio madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde a última sexta-feira dia 21 fevereiro, a sede do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros de Rondônia na cidade de Porto Velho está fechada ao público, isso aconteceu em decorrência da cheia do Rio Madeira. Entre os dias 20 e 21 a água do rio invadiu o prédio aceleradamente, militares da Força Aérea prestaram socorro depois de pedido de socorro solicitado pela diretoria da entidade.

Objetos como sofás, mesas, geladeira e carpetes foram totalmente danificados, somente documentos de filiados, computadores, armários de escritórios e alguns materiais de expediente foram retirados. Dezenas de filiados não conseguiram chegar à sede da entidade, pois as ruas próximas estavam totalmente alagadas.

Agora o sindicato passará atender provisoriamente a partir dessa quarta-feira dia 26, nas dependências do prédio do Relógio da Estrada de Ferro Madeira Mamoré no 2º andar, em frente à Praça Madeira Mamoré.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS