Para poder circular, empresa de ônibus decide tapar buracos nas ruas da capital

Para poder circular, empresa de ônibus decide tapar buracos nas ruas da capital

Para poder circular, empresa de ônibus decide tapar buracos nas ruas da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Para mostrar o quadro crítico  a que a cidade está relegada, o jornalista Carlos Caldeira publicou em sua página numa rede social fotos de funcionários da empresa de transporte coletivo da capital recolhendo pedras e as colocando sobre os buracos que se espalham nas ruas de Porto Velho.
A medida, segundo apurou Caldeira, foi tomada pela direção da empresa para poder garantir a circulação dos ônibus. Isso mesmo: se não tapar os buracos com pedras, os usuários deixam de ter o serviço de transporte coletivo.
Confira o que ele escreveu na postagem:
"Hoje pela manhã, ao me dirigir ao escritório, uma cena inusitada me chamou a atenção: Um ônibus da empresa três Marias estava parando na beira das pistas e seus funcionários desciam e começavam a recolher pedras e colocavam dentro do ônibus. Parei, desci e abordei os funcionários, e o que eles me falaram é mais inusitado ainda: Estavam juntado pedras para tapar buracos no bairro Nacional, porque os veículos estavam quase sem condições de trafegar e eles já estavam esperando uma reação violenta da população, então eles mesmo decidiram tapar esses buracos, porque não tinha mais condições de esperar pela prefeitura".
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS