O jovem ainda afirmou que o temor da gerência do Porto Velho Shopping é infundado, uma vez que se trata de um movimento cultural e não de um protesto político.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
Marcelo Luís está articulando "Rolezinho" de Porto Velho através do Facebook. |
De acordo com Marcelo Luís, um dos jovens que participam da organização, o “Rolezinho” está sendo promovido com fins pacíficos e que a nota emitida pelo Porto Velho Shopping busca discriminar o movimento.
“Já que Porto Velho não possui um lugar público onde os jovens possam se reunir com segurança e conforto, iremos promover essa interação social no Porto Velho Shopping, porém sem baderna e com todo o respeito pelas regras da casa. A nota emitida pelo shopping mostra o rolezinho como algo perigoso, coisa que não é, somos apenas jovens buscando dividir um espaço social”, disse Marcelo Luís.
O jovem ainda afirmou que o temor da gerência do Porto Velho Shopping é infundado, uma vez que se trata de um movimento cultural e não de um protesto político. A previsão dos jovens é de que após o numero de aproximadamente mil pessoas em frente ao shopping eles irão entrar no local e realizar o “rolê” seguindo até o terceiro piso onde finalizarão assistindo um dos filmes em cartaz no Cine Araújo.
“Essa é uma forma de chamarmos a atenção da sociedade para os jovens de Porto Velho. Estamos vivendo em uma cidade que não nos dá opções dignas de convívio social. Não somos baderneiros, apenas queremos sociabilizar em um mesmo espaço comum”, afirmou Marcelo Luís.
O evento já conta com mais de mil confirmações de presença e pode chegar até dois mil jovens em frente ao Shopping.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!