JI - PARANÁ - Polícia Civil e PM recuperam 15 Mil reais em celulares furtados

JI - PARANÁ - Polícia Civil e PM recuperam 15 Mil reais em celulares furtados

JI - PARANÁ - Polícia Civil e PM recuperam 15 Mil reais em celulares furtados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação em conjunto de Policiais Civis do Sevic, NI (Núcleo de Inteligência) da 2° Delegacia sob o comando do Delegado Dr. Cristiano Matos e o Serviço Reservado da Polícia Militar conseguiram recuperar na tarde de quinta feira (16), vinte aparelhos celulares que foram furtados de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil no Bairro Nova Brasília.

Através de imagens capturadas pelo circuito interno de segurança do estabelecimento, foi possível identificar os dois autores do furto, sendo que um deles que já foi capturado é menor de idade. Com ele, foram apreendidos 20 aparelhos celulares e a camiseta que ele utilizava no dia do furto. Já um maior de idade, conseguiu fugir do cerco policial e encontra-se foragido com aproximadamente 20 aparelhos.

O prejuízo deixado ao estabelecimento, está estimado em mais de R$ 30 Mil reais. Segundo o Delegado Cristiano Matos, já tem uma equipe empenhada na elucidação deste caso e acredita que dentro de poucas horas irá acontecer a prisão segundo agente do furto e a recuperação dos demais celulares.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS