O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ex-deputado estadual Edson Gazoni, disse, nesta terça-feira (07), que a Prefeitura de Porto Velho já pagou ao órgão,integralmente, os R$ 800 mil referentes ao convênio para a controvertida iluminação n
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ex-deputado estadual Edson Gazoni, disse, nesta terça-feira (07), que a Prefeitura de Porto Velho já pagou ao órgão,integralmente, os R$ 800 mil referentes ao convênio para a controvertida iluminação natalina da capital.
Na segunda-feira (06), o Diário Oficial do Tribunal de Contas de Rondônia publicou decisão monocrática do conselheiro Wilber Coimbra proibindo o prefeito Mauro Nazif (PSB) de fazer qualquer pagamento àquele órgão. Mas a decisão chegou tarde demais.
A decisão do conselheiro era preventiva e foi tomada porque a Prefeitura não fez licitação para poder gastar os recursos.
Nesta terça-feira, em comentário postado no Tudorondonia, Edson Gazoni disse que o dinheiro já foi pago em dezembro. Leia: “Em tempo...é bom saber que fazer politica no galinheiro dos outros é muito facil,,,o dificil é ter responsabilidade no que diz...não quero aqui justificar aos politiqueiros de prantão mas sim aos seus respeitaveis leitores deste jornal eletronico....é importante que aguardem a prestação de conta desta entidade com a prefeitura ... ai sim poderá com responsabilidade tecer qualquer critica... pois desde o dia da assinatura do contrato com a referida empresa estamos acompanhando e documentando todos os itens e serviços , portanto fiquem tranquilos senhores leitores, independentemente de discursos de pre candidatos a deputados ou independentemente de decisão juridica esta entidade tem por si a moral e responsabilidade em saber o que foi e o que não foi executado e cumprir na forma da lei todos os item do contrato firmado entre a CDL e a referida empresa...à prefeitura cade apenas firmar o convenio e fazer o repase , como ja foi feito em sua integralidade no mes de novembro de 2013..." (EDSON GAZONI)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!