Preso suspeito de ter assassinado vítima em hotel de Vilhena

Preso suspeito de ter assassinado vítima em hotel de Vilhena

Preso  suspeito de ter assassinado vítima em hotel de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde do último domingo, dia 24, foi encontrado o corpo de Anísio Pereira de Andrade, num hotel em Vilhena. A vítima foi encontrada por funcionários do hotel, que, ao entrarem no quarto, encontraram-no com um lençol enrolado no pescoço, com o qual fora enforcado.
Ao ser comunicada a Delegacia de Polícia Civil, uma equipe composta por Delegado, investigadores e peritos criminais compareceram ao local do crime e a investigação foi iniciada. O suspeito, ADEMAR ROMERO, colega de trabalho da vítima numa empresa sediada em Ji-Paraná - RO, foi apontado como suspeito. Ambos, suspeito e vítima, estavam em Vilhena a serviço, sendo apurado que ADEMAR ROMERO abandonou o hotel na noite anterior ao descobrimento do crime (sábado 23/11), por volta das 21 horas.
A investigação aponta provas relevantes da autoria desde crime de homicídio, bem como que o suspeito ADEMAR teria fugido para CACOAL e, de lá, teria retornado com destino ao interior de São Paulo.
A Polícia Civil em Vilhena, que já havia representado pela Prisão Preventiva do suspeito cujo mandado de prisão foi prontamente expedido pelo Judiciário local, entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal localizada na entrada da cidade de Várzea Grande-MT, onde   ADEMAR ROMERO acabou sendo preso, dando-se assim cumprimento ao mandado de prisão que fora repassado pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS