Em Cacoal o feriado da proclamação da República começou violento, um rapaz de 33 anos foi assassinado em sua residência.
O crime aconteceu por volta das 3h30, desta sexta-feira (15). De acordo com testemunhas, o usuário de droga Fábio Pereira de Jesus, de 33 anos, vulgo "Fabinho", consumia crack na residência onde morava na rua Floriano Peixoto no bairro Jardim Clodoaldo, quando dois homens encapuzados chegaram numa moto invadiram casa. Em seguida, atiraram duas vezes contra o Fábio, atingindo seu tórax. Mesmo baleado, a vítima conseguiu pular a janela da casa, porém não foi muito longe e morreu a poucos metros do local.
O pai de Fábio durante entrevista, afirmou que o filho começou a usar droga com 13 anos de idade, por várias vezes a família tentou interná-lo em clinicas de recuperação mas as tentativas, na maioria das vezes foram frustradas.
Informações não confirmadas indicam que Fabio Pereira de Jesus, vinha sofrendo ameaças, as linhas de investigações seguem no sentido de que o crime tenha sido motivado por dívida com traficantes.