JI - PARANÁ - Discussão em bar termina com uma mulher morta a tiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
De acordo com a Polícia, Gleucio Douglas dos Santos, vulgo “Jurubeba”, Silvana de Oliveira Barreto, 38 anos, e o esposo identificado apenas como Marcelo estavam em um bar por nome “Pit Stop” que fica a poucos metros do local do crime e em determinado momento uma mulher teria se aproximado de onde estavam e teria iniciado uma discussão com Gleucio e outras pessoas que estavam na mesa, em seguida a mulher se afastou e se aproximou de alguns homens e ficava apontando em direção à mesa.
Para evitar confusão, os três resolveram ir embora, todos na motocicleta que era conduzida por Gleucio. Ao chegarem em frente ao travessão que dá acesso ao Capelasso foram alcançado por dois elementos em uma motocicleta baixa de cor escura, que efetuaram vários disparos em direção ao trio, atingindo Silvana com um disparo no lado esquerdo do tórax e Gleucio no ombro esquerdo.
Gleucio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Municipal e não corre risco de morte, já Silvana que teve o corpo transfixado pelo projétil não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local, o esposo de Silvana não foi atingido.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local sobre o comando do Delegado Dr. Luis Carlos Hora e colheram algumas informações e já deram início as investigações a fim de chegar aos possíveis infratores.
O Corpo da vítima foi periciado e em seguida liberado para a funerária de Plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!