Os danos foram materiais, mas podia ter acontecido uma fatalidade, já que os trabalhadores que realizavam a ação temerária estavam sem EPI –
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma cena inusitada chamou a atenção no final da tarde desta segunda-feira (28) no final da avenida Abunã. Um caminhão munck tentava passar uma piscina pelo telhado de uma casa. Uma manobra temerária pelo fato da rede de alta tensão estar perto do grande braço mecânico do caminhão.
Prevendo o pior, o repórter acompanhou toda a ação dos funcionários da Casa das Piscinas. Bastaram menos de 10 minutos para se confirmar o que já estava previsto pela falta de profissionalismo na condução da operação de transporte da piscina. O braço mecânico do caminhão encostou-se na rede de energia, provocando uma série de “pipocos”, seguida da queda da energia em todo o perímetro.
Os danos foram materiais, mas podia ter acontecido uma fatalidade, já que os trabalhadores que realizavam a ação temerária estavam sem EPI – Equipamentos de Proteção Individual. Após a lambança, recolheram a piscina e retornaram a empresa, deixando diversas empresas e residências sem energia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!