Caminhão e veículos da Prefeitura realizavam a “operação” à contento. Lembrando que o evento era particular, apesar do espaço utilizado pertencer ao Estado e os remendos da arena ter sido feito com asfalto do município - portanto de benefício público e p
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porto Velho é uma das capitais brasileiras mais carentes na área de manutenção de obras da administração pública municipal, com ruas e avenidas prejudicadas por buracos na pista, esgotos a céu aberto, alguns bairros sem sistema de drenagem, outros necessitando de reparos. Recentemente a Prefeitura divulgou a operação “Tapa Buracos” para beneficiar a população com um serviço de recuperação das vias mais críticas na Capital, importando inclusive um maquinário mais rápido e eficiente no serviço.
Pois é, no entanto, ao mesmo tempo que a prefeitura, sob a administração de Mauro Nazif (PSB), apresenta serviço, denota outro que causa espanto e exige, no mínimo, esclarecimentos por parte da Secretaria Municipal de Obras (Semob) junto ao contribuinte.
Em um evento musical ocorrido ontem (01/10) em Porto Velho, a área onde foi realizada os shows foi beneficiada com camadas de asfalto em algumas partes do terreno acidentado. Caminhão e veículos da Prefeitura realizavam a “operação” à contento. Lembrando que o evento era particular, apesar do espaço utilizado pertencer ao Estado e os remendos da arena ter sido feito com asfalto do município - portanto de benefício público e pago com dinheiro dos contribuintes.
Enquanto isso centenas de ruas da periferia portovelhense necessitam urgente da operação “Tapa Buracos” e as reivindicações de moradores, muitos, cansados de esperar, fecham ruas e bloqueiam o trânsito, como forma de chamar a atenção da mídia e das autoridades competentes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!