Polícia Civil de Ji-Paraná apreende meio quilo de maconha

Polícia Civil de Ji-Paraná apreende meio quilo de maconha

Polícia Civil de Ji-Paraná apreende meio quilo de maconha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prenderam na manhã desta terça-feira, 10 de setembro de 2013, aproximadamente 500 (quinhentos) gamas de maconha em poder de dois suspeitos que transitavam em uma Motocicleta Dafra.
Os policiais investigavam um roubo ocorrido no mês passado na residência de um advogado daquela cidade e no momento que faziam uma campana para tentar localizar o acusado que emprestou o veículo para a prática do roubo, se depararam com dois homens em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta.
Então, resolveram abordá-los e encontraram entorpecente acondicionada em uma mochila. No momento da abordagem um dos suspeitos tentou fugir com a mochila nas costas, mas foi detido pelos policiais.
A droga encontrada com eles pesou 495 (quatrocentos e noventa e cinco) gramas.
Os dois foram identificados como sendo Jeferson S.S., vulgo “Pôneis”, 27 anos, e um menor de 17 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e entregues ao Delegado Luiz Calos Hora, que autuou Jeferson em flagrante por tráfico de entorpecentes, e ouviu o menor e depois o entregou a sua genitora.
Segundo o Delegado Luiz Carlos Hora, o acusado Jeferson já vinha sendo investigado por emprestar a motocicleta para a prática de crime de roubo e também comercializar entorpecentes.
Além da droga, também foi apreendido uma motocicleta da marca Dafra, cor preta que estava sendo utilizada na prática de crimes.
O Dr. Luiz Carlos Hora afirmou que as investigações irão continuar para esclarecer a participação de cada um deles nos crimes que estão sendo apurados, uma vez que o menor assumiu a propriedade da droga, embora ajam indícios de que essa declaração não seja verdadeira.
A imagem do acusado Jeferson está sendo divulgada por interesse público para que possíveis vítimas o reconheçam e façam a denúncia à Delegacia de Ji-Paraná ou ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS