Por volta das 14hs45min de quarta-feira (11) a guarnição composta pelo Cabo Felix e Policiais Militares Domes e Nunes foram acionados a se deslocarem em uma fazenda na BR 421 onde está sendo realizados trabalhos inerentes a construção da nova Usina Hidrelétrica onde segundo informações um operário havia ido a óbito esmagado por um trator.
Ao chegar no local se depararam com o corpo de Dolor José de Campos, 67 anos já sem vida parcialmente esmagado. O local foi isolado e a perícia técnica acionada e após os trabalhos de praxe o corpo liberado a funerária de plantão.
Segundo informações de testemunhas Dolor José estava trabalhando com um trator de esteira modelo D 41 e estava realizando um serviço de terraplanagem e durante o trabalho o trator parou de funcionar, onde Dolor José saiu da cabine e posicionou-se sobre a esteira e começou a verificar a parte traseira do trator, porém inesperadamente o veículo iniciou um movimento de ré, sendo que a vítima caiu e a esteira passou por cima sendo esmagado e tendo morte instantânea.