Andrey Cavalcante representa presidente nacional da OAB em evento na Câmara Federal

Andrey Cavalcante representa presidente nacional da OAB em evento na Câmara Federal

Andrey Cavalcante representa presidente nacional da OAB em evento na Câmara Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10), no plenário Ulisses Guimarães da Câmara dos Deputados em Brasília, sessão solene em homenagem aos 64 anos de fundação da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB).  No evento, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, foi representado pelo presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Cavalcante que está em Brasília tratando de assuntos institucionais da OAB/RO, disse sentir-se honrado de representar a OAB nacional em evento que valorizou a importância da AMB para a consolidação e fortalecimento da Justiça, bem como sempre lutou pela busca constante da melhor prestação jurisdicional.

“A AMB trabalhou pelo desenvolvimento de um Estado brasileiro forte e equilibrado, capaz, por meio do exercício legítimo do poder jurisdicional empunhado pelos magistrados brasileiros, de efetivar as maiores realizações na busca pela justiça”, falou Andrey em seu discurso.

O presidente da OAB Rondônia ainda destacou que a Ordem dos Advogados do Brasil acompanha e aplaude a AMB em sua  trajetória cheia de louros e feita de muito suor. Ao final destacou o “profundo laço identitário que une, na essência, instituições como a OAB e a AMB”.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS